Sociedade | 21-06-2018 21:44

Fogo destrói habitação em Porto Alto e família fica desalojada

Fogo destrói habitação em Porto Alto e família fica desalojada

A mulher e os seus dois filhos de 10 e 14 anos vão pernoitar em casa de amigos esta noite.

Uma habitação foi destruída pelas chamas, na freguesia de Porto Alto, concelho de Samora Correia, ficando desalojada uma mulher e dois menores de 10 e 14 anos.

O incêndio urbano deflagrou na quarta-feira, 20 de Junho, pelas 14h30, no segundo andar de um edifício, na Rua General Vasco Gonçalves, na freguesia de Porto Alto, concelho de Samora Correia.

Uma mulher e os seus dois filhos de 10 e 14 anos ficaram desalojados. Augusto Marques, Presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia adiantou que está a ser feita uma recolha de bens, para ajudar a família, na sede da Associação Recreativa do Porto Alto (AREPA).

Segundo os Bombeiros Voluntários de Samora Correia o incêndio esteve confinado a uma divisão da habitação, mas a projecção de elevadas temperaturas danificou as restantes áreas do apartamento e parte da habitação do terceiro andar.

Todo o edifício foi evacuado e uma mulher de cerca de 50 anos, habitante do rés-do-chão foi assistida. As chamas foram extintas por volta das 15h00 e a ventilação do edifício, pelas 16h00. A origem do incêndio permanece desconhecida.

O incêndio começou a ser combatido por 10 homens, apoiados por um veículo de comando, dois de combate a incêndio e uma ambulância, dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, mais tarde auxiliados por mais cinco homens e um veículo de combate dos Bombeiros Voluntários de Benavente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo