Sociedade | 24-06-2018

Ângela Varino vai representar Azambuja no concurso Rainha das Vindimas de Portugal

O lugar de 1ª Dama de Honor coube a Maria Rei (Vale do Paraíso) e a 2ª Dama de Honor foi Cristiana Mendes (Alcoentre).

O júri elegeu, este sábado, no Largo da Igreja, em Alcoentre, Ângela Varino, candidata da freguesia de Aveiras de Cima, para representar o concelho de Azambuja no Concurso Rainha das Vindimas de Portugal, que se realizará no próximo dia 8 de Setembro, em Alenquer.

O lugar de 1ª Dama de Honor coube a Maria Rei (Vale do Paraíso) e a 2ª Dama de Honor foi Cristiana Mendes (Alcoentre). Ângela Varino acumulou o Prémio Simpatia e a 1ª Dama de Honor acumulou o de Fotogenia.

Cristiana Mendes, Ângela Varino, Milena Barros, Isabel Barros (União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa), Maria Rei (Vale do Paraíso) e Laura Russo (Vila Nova da Rainha) desfilaram em traje regional, casual e de noite. A freguesia de Aveiras de Baixo não apresentou candidata este ano.

A actuação das vozes líricas “Spring Voices” foi um dos momentos altos da noite, à qual os espectadores juntaram as suas vozes e aplaudiram efusivamente. O espectáculo também contou com as actuações do grupo “Terra Velhinha”, do fadista Rui Vaz, do cantor pop Bruno Correia e da banda de rock/folk “The Town Bar”, bem como com uma performance de dança contemporânea, pelo bailarino Juan Maria Seller.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Vale Tejo