Sociedade | 25-06-2018 07:13

Centro de Distribuição Postal da Chamusca transferido para Riachos

Centro de Distribuição Postal da Chamusca transferido para Riachos

O centro é responsável pela recepção, separação e organização do correio que depois é entregue aos carteiros para distribuição.

O PCP está contra a transferência do Centro de Distribuição Postal dos CTT da Chamusca para Riachos, concelho de Torres Novas. O centro é responsável pela recepção, separação e organização do correio que depois é entregue aos carteiros para distribuição. Segundo o partido, esta alteração vai trazer graves consequências tanto para a população como para os trabalhadores.

“A população da Chamusca está envelhecida e é através deste serviço que recebem uma série de correspondência importante, incluindo em muitos casos as próprias reformas”, refere o comunicado. O PCP mostra ainda a sua total solidariedade com os trabalhadores dos CTT da Chamusca já que vem pôr em causa postos de trabalho e os seus direitos.

No comunicado enviado à imprensa, o partido comunista afirma ainda que vai exigir à autarquia que tome medidas para impedir esta deslocalização e apela à luta da população e dos trabalhadores em defesa deste serviço.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo