Sociedade | 25-06-2018 12:23

Dois feridos em acidente no IC2 junto a Rio Maior

Os dois feridos foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém, sendo que uma das vítimas em estado grave teve que ser desencarcerada.

Uma pessoa ficou na manhã desta segunda-feira, 25 de Junho ferida com gravidade e outra sofreu ferimentos ligeiros na colisão entre uma viatura ligeira e um pronto-socorro que rebocava um veículo pesado, no IC2, junto a Rio Maior.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse que o acidente ocorreu às 09h28, ao quilómetro 75, sentido Sul/Norte, entre Asseiceira e o Alto da Serra, envolvendo ainda outro veículo ligeiro e outro pesado, o que obrigou ao corte da via durante cerca de uma hora. A circulação foi retomada às 10h48.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém, sendo que a vítima em estado grave teve que ser desencarcerada.

No local estiveram 15 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo