Sociedade | 26-06-2018 07:56

Sons de Verão continuam a animar as noites de Coruche

Os “Sons de Verão” terminam com um tributo aos anos 90 com a participação especial de alunos da Oficina d'Artes de Coruche.

Os Sons de Verão vão continuar a animar as noites de Verão de Coruche. Os palcos dos espectáculos musicais são a Praça da Água no Parque do Sorraia e Avenida do Sorraia.

Os Traquinas Pop Rock Juvenil são os próximos a actuar nos Sons de Verão no sábado, 30 de Junho, pelas 22h00, num tributo ao pop rock português. O mês de Julho abre também com um tributo, neste caso a Tina Turner com o título “To the best”, no espaço da Avenida do Sorraia, pelas 22h00 junto ao Blue Bar.

No dia 21 a iniciativa volta à Praça da Água com Marco Alonso Group, numa fusão de Jazz e World Music. O último sábado do mês, dia 28, vai ser dedicado à ópera (com encenação de excertos e interpretação das prinicipais cenas das óperas de Giuseppe Verdi – Viaggiare Per il Mondo, La Traviata, Aida, Nabucco e Rigoletto).

Os “Sons de Verão” terminam com um tributo aos anos 90 com a participação especial de alunos da Oficina d'Artes de Coruche (ODAC).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo