Sociedade | 05-07-2018 18:12

Variante do Bom Amor vai ter semáforos

Variante do Bom Amor vai ter semáforos

Aquele troço tem sido notícia pelas piores razões, sendo um local onde frequentemente têm ocorrido acidentes.

A Câmara de Torres Novas vai colocar semáforos junto à variante do Bom Amor até ao final deste ano, garantiu o presidente do município, Pedro Ferreira (PS), na última sessão da assembleia municipal. Segundo Pedro Ferreira, os técnicos da Infraestruturas de Portugal (IP) estiveram no local e sugeriram que, até ao começo das obras, fossem instalados provisoriamente semáforos entre o centro comercial TorreShopping e a entrada na Estrada Nacional 349, na variante do Bom Amor.

O presidente da câmara explicou que o município disponibilizou-se junto da Infraestruturas de Portugal (IP) para assumir quer a elaboração de um projecto quer a execução da obra. “Lamento é que a IP não tenha durante este ano orçamento para isso. Por isso é que a câmara se ofereceu para substituí-los face à perigosidade do local”, explicou o autarca.

O assunto foi abordado pelo deputado municipal Nuno Guedelha (CDU), que questionou o presidente da câmara sobre o ponto de situação das obras. “Aquele troço tem sido notícia pelas piores razões, sendo um local onde frequentemente têm ocorrido acidentes e, infelizmente, muitos até com vítimas a lamentar”, adiantou.

Nuno Guedelha relembrou que há cerca de um ano Pedro Ferreira contactou com a IP para dar conta da disponibilidade do município em ajudar a concretizar o projecto e as obras na variante do Bom Amor.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo