Sociedade | 06-07-2018 15:11

Sete pessoas detidas por roubo de gasóleo em Torres Novas

Os suspeitos são referenciados pela prática de furtos diversos.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na quinta-feira, “seis homens e uma mulher, entre os 15 e os 74 anos”, por “furto de combustível”, na freguesia de Riachos, em Torres Novas, informou hoje aquela força de segurança.

De acordo com o comunicado enviado pela GNR de Santarém, os militares foram “alertados para uma situação de furto de combustível num parque de estacionamento de uma empresa de transportes”.

Os suspeitos “já se tinham colocado em fuga” enquanto a Guarda Nacional Republicana se deslocava para o local, mas acabaram detidos “pouco tempo depois nas imediações" do parque de estacionamento onde terá sido cometido o crime.

Os suspeitos foram detidos com “nove jerricãs com 180 litros de gasóleo e uma mangueira utilizada para consumar o furto”, refere o comunicado da GNR, acrescentado que o material foi apreendido, “assim como o veículo utilizado” para a fuga.

A Guarda Nacional Republicana adianta ainda que “a menor suspeita foi entregue” aos pais e a alegada participação no roubo foi “transmitida para o Tribunal de Família e Menores”.

Os restantes suspeitos, “já referenciados pela prática de furtos diversos”, foram presentes ao primeiro interrogatório, do qual resultou a medida de coação de termo de identidade e residência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo