Sociedade | 07-07-2018 16:14

Centro Social Paroquial de São João Baptista festejou o seu XVII aniversário

Centro Social Paroquial de São João Baptista festejou o seu XVII aniversário
Festa juntou políticos, utentes, familiarees e colaboradores do centro

A festa foi animada pelo grupo de cavaquinhos da Escola de Música, de Rio Maior, A Tocata.

O Centro Social Paroquial de São João Baptista, de São João da Ribeira, festejou na tarde do dia 26 de Junho o seu 17º aniversário com uma festa que contou com a presença dos utentes, familiares e amigos, colaboradores, dirigentes e convidados, entre os quais, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o presidente da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge e o presidente da União Distrital das IPSS de Santarém, Eduardo Mourinha.

O presidente da direcção, José Silveira agradeceu o apoio que a instituição tem recebido da população, da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João e da Câmara Municipal de Rio Maior

A presidente da câmara aproveitou a visita ao Centro Social para entregar um apoio financeiro de cinco mil euros para ajudar na amortização do custo da viatura de transporte de utentes adquirida pela Instituição em Outubro do ano passado.

A festa foi animada pelo grupo de cavaquinhos da Escola de Música, de Rio Maior, A Tocata e foi servido um lanche, tendo sido cortado e distribuído por todos o bolo de aniversário, depois de apagadas as velas pela Directora Técnica, Sandra Martins.

O Centro Social Paroquial de São João Baptista é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, situada em S. João da Ribeira. Pode ser contactado pelos tel. 243 949 978 e 924 224 890 Tem um site em www.cspsjb.org.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo