Sociedade | 07-07-2018 22:03

Três suspeitos de tráfico de droga em Coruche ficam em prisão preventiva

Foram aprendidas 508 doses de heroína e cocaína, duas armas de fogo, quatro viaturas e vários telemóveis.

Três dos cinco detidos pela GNR, (duas mulheres de 21 e 25 anos, e um homem de 46), por suspeitas de tráfico de droga, em Coruche ficam em prisão preventiva, depois de terem sido presentes ao Tribunal do Cartaxo, para primeiro interrogatório judicial, na tarde deste sábado.

Os suspeitos, três mulheres e dois homens, com idades entre 21 e 47 anos, foram detidos na sexta-feira numa operação da GNR, onde foram aprendidas 508 doses de heroína e cocaína, duas armas de fogo, quatro viaturas e vários telemóveis, na cidade da Amadora (Lisboa) e na vila de Coruche.

Os suspeitos foram detidos durante uma operação que decorreu na sexta-feira em simultâneo na Amadora, no distrito de Lisboa, e em Coruche e teve origem numa investigação que decorria há vários meses por tráfico de droga.
Dois dos cinco suspeitos que ficaram em prisão preventiva foram detidos em flagrante delito na Amadora, quando "estariam a transacionar" droga, e, em simultâneo, a GNR realizou cinco buscas domiciliárias em Coruche, onde foram detidos os restantes três.
A operação envolveu 77 militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, dos comandos territoriais de Santarém e de Leiria e da Unidade de Intervenção da GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo