Sociedade | 08-07-2018 08:21

Rotary Clube de Santarém com novo presidente

Rotary Clube de Santarém com novo presidente
Foto DR

António Martins Ferreira sucede a Luís Soares Rodrigues, que terminou o mandato em 30 de Junho.

O novo presidente do Rotary Clube de Santarém, António Martins Ferreira, tomou posse para o Ano Rotário 2018/2019 no dia 3 de Julho. Da sua equipa fazem ainda parte António Freitas (secretário), Jorge Silva (tesoureiro) e José Pereira (director de protocolo).

António Martins Ferreira sucede a Luís Soares Rodrigues, que terminou o seu mandato em 30 de Junho, como acontece com todos os cargos dirigentes em mais de 30 mil clubes rotários em todo o Mundo.

O novo presidente é natural de Santarém, tendo vivido toda a sua juventude nessa cidade onde frequentou e concluiu o ensino secundário no Liceu Sá da Bandeira. É licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade Técnica de Lisboa. É casado e tem dois filhos. Tem como objectivos promover o ideal rotário através de acções inovadoras, internacionalizar a actividade do clube, nomeadamente com uma parceria com o Rotary Club de Madrid Castilla e também dar seguimento às actividades que já pertencem à agenda anual do clube.

Na mesma sessão foi apresentada a equipa dirigente do Rotaract Club de Santarém, cuja presidência passa para Márcia Amaro que sucede a Marcelo Morgado. O Rotaract é formado por jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e, neste caso, é um clube patrocinado pelo Rotary de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Médio Tejo