Sociedade | 13-07-2018 10:42

Prisão preventiva por furto qualificado em Fátima

Prisão preventiva por furto qualificado em Fátima

Homem de 32 anos foi detido na quarta-feira, 11 de Julho, no âmbito de uma investigação por 17 furtos em residências e estabelecimentos comerciais.

Ficou em prisão preventiva um homem, de 32 anos, detido por furto qualificado, em Fátima. A detenção ocorreu na quarta-feira, 11 de Julho, no âmbito de uma investigação por 17 furtos em residências e estabelecimentos comerciais. A Guarda Nacional Republicana realizou uma busca domiciliária que permitiu apreender diverso material informático como computadores, tablets, telemóveis e discos rígidos, assim como armamento, nomeadamente duas pistolas, uma espingarda caçadeira e com canos serrados e sabres.

Foram ainda apreendidos outros materiais continuando a decorrer averiguações sobre a proveniência e correlação com outros furtos. A GNR informa que o detido mantinha escondido dentro de um poço anexo à sua residência inúmeros artigos, tendo sido necessário a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fátima para drenar a totalidade de água e recuperar alguns desses artigos.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Santarém tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva. Foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo