Sociedade | 17-07-2018 06:51

Sócios do SL Cartaxo decidem sobre criação de SAD

Sócios do SL Cartaxo decidem sobre criação de SAD

A reunião magna está marcada para dia 24 de Julho, pelas 21h00.

Os sócios do Sport Lisboa e Cartaxo vão decidir em assembleia geral extraordinária se querem a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) para o futebol sénior do clube. A reunião magna está marcada para dia 24 de Julho, pelas 21h00, na sede do clube, e tem como primeiro ponto da ordem de trabalhos a confirmação das deliberações de 30 de Agosto de 2017 e 9 de Abril de 2018 visando a constituição pelo clube da SAD, por via da personalização jurídica da sua equipa de futebol sénior, com o capital social de 50 mil euros.

Caso esse ponto seja aprovado, será ainda apreciada e votada a designação dos membros da comissão administrativa a quem caberá assinar a escritura de constituição da SAD bem como a confirmação da manutenção em funções até à próxima assembleia eleitoral da actual comissão administrativa.

Conforme O MIRANTE noticiou na edição de 21 de Setembro de 2017, um grupo de investidores perfilou-se para liderar a SAD do Sport Lisboa e Cartaxo. Natural da Guiné-Bissau, Faustino Gomes foi apresentado como o o principal investidor e o porta-voz desse novo projecto. Empresário de jogadores há quase três décadas, Faustino Gomes explicou na altura ao nosso jornal que decidiu investir no SL Cartaxo por ser um clube histórico da região, pretendendo levá-lo ao escalão máximo do ffutebol nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo