Sociedade | 19-07-2018 13:06

Comida na rua e festival de música nas Portas do Sol

Comida na rua e festival de música nas Portas do Sol

Festival de comida de rua será acompanhado pelo festival de música “Sound Set Fest”.

O jardim Portas do Sol, em Santarém, vai acolher, de 27 a 29 de Julho, o “Street Food In.Str”, com 15 carrinhas de comida iluminadas com grinaldas de luzes, para que este seja “um dos eventos mais fotografados do país”.

Inserido na programação “Verão In.Str… É um Espanto!”, o “Street Food In. Str Magical Lights Food Fest” reune “diferentes conceitos de alimentação rápida e móvel”, desde sandes, tostas e bifanas, kurtos (bolo típico da Hungria), hambúrgueres, cachorros quentes, pizzas, batata frita, gelados, crepes, tripas de Aveiro, tacos mexicanos, pão de Taiwan, tapas, comida tailandesa e 'wraps', refere uma nota do município.

“Todos os veículos e o recinto vão estar iluminados com grinaldas de luzes para que visitantes e fotógrafos possam fotografar e postar vezes sem conta o evento nas redes sociais. O objectivo é que seja um dos eventos mais fotografados do país”, acrescenta.

O festival de comida de rua será acompanhado pelo festival de música “Sound Set Fest”, uma organização da associação “Em Nome da Rosa” que arranca às 19h00 de sexta-feira (27) com a actuação de Vincent McCallum, Port do Soul e Hill’s Union. No segundo dia, entre as 18h00 e as 24:00, há concertos de Garance Louis e Dani Lança, actuando domingo Pedro Magalhães com “Composições originais com Alma”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo