Sociedade | 25-07-2018 13:01

Idosa de Vila Franca de Xira continua desaparecida

Antónia Pereira, de 77 anos, desapareceu no dia 16 de Julho.

As buscas para tentar encontrar Antónia Pereira, residente em Vila Franca de Xira e dada como desaparecida a 16 de Julho, foram suspensas passadas 48 horas. A mulher, de 77 anos, saiu de casa nessa noite tendo informado o companheiro que ia tomar um café à rua. Não voltou a ser vista mas foram encontrados alguns objectos pessoais da idosa sobre a ponte Marechal Carmona, o que levou as autoridades a suspeitar de que a desaparecida se poderá ter atirado ou caído da ponte.

Segundo um dos filhos, que estava de férias quando soube da notícia do desaparecimento da mãe, Antónia Pereira não sofria de qualquer doença do foro psicológico, estando apenas um pouco incomodada com um problema de saúde que lhe causava desequilíbrios e zumbidos nos ouvidos, não apresentando mais sinais que pudessem indiciar outros incómodos.

As buscas efectuaram-se por água e terra numa operação conjunta entre a Polícia Marítima, PSP, GNR e Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, que procuraram a idosa no rio Tejo e junto às margens.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo