Sociedade | 30-07-2018 07:26

Adiada limpeza das bermas da Nacional 3 em Azambuja

Adiada limpeza das bermas da Nacional 3 em Azambuja
FOTO O MIRANTE

Infraestruturas de Portugal ainda não iniciou os trabalhos de corte de vegetação nas bermas da EN3, no troço que liga Azambuja ao Carregado.

A presidente da Junta de Freguesia de Azambuja, Inês Louro (PS), lamenta que a Infraestruturas de Portugal (IP) ainda não tenha iniciado os trabalhos de corte de vegetação nas bermas da EN3, no troço que liga Azambuja ao Carregado (Alenquer), apesar de a intervenção já ter estado prevista para os últimos meses.

Dada a dificuldade na contratação de empresas para a limpeza e desmatação de estradas nacionais, a IP prevê que os trabalhos neste troço tenham início no mês de Setembro. Esta informação foi prestada à Junta de Freguesia de Azambuja, que já solicitou a intervenção à IP por diversas vezes.

O elevado grau de sinistralidade rodoviária existente naquele troço da EN3 e número de peões que diariamente utilizam as bermas para chegarem à plataforma logística ali situada, preocupa a autarca, que considera o adiamento da intervenção para o final do Verão perigosa para os utilizadores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo