Sociedade | 31-07-2018 12:12

Encontrado idoso desaparecido após apanhar boleia com freiras

Encontrado idoso desaparecido após apanhar boleia com freiras

Manuel Oliveira, de 83 anos, estava desaparecido há quatro meses na zona de Torres Novas.

Manuel Oliveira, de 83 anos, que estava desaparecido há mais de quatro meses depois de ter tido alta do Hospital de Abrantes foi encontrado ao final da tarde de segunda-feira, 30 de Julho. Foram duas crianças que foram andar de bicicleta para a zona da Ribeira do Alvorão, na estrada que liga Chancelaria a Torres Novas, que encontraram o corpo do idoso.

A filha de Manuel Oliveira, que não tinha desistido de procurar o pai, foi informada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Abrantes que lhe deu a notícia já à noite. “O corpo do meu pai foi levado para o Gabinete Médico-Legal de Tomar que funciona no Hospital de Tomar e agora vai ter que ser feita a autópsia. Pelo menos agora vou poder, finalmente, fazer o luto e fazer o funeral que o meu pai merece”, afirma a O MIRANTE Anabela Mecha.

Manuel Oliveira deu entrada na urgência do Hospital de Torres Novas no dia 19 de Março, acompanhado pelos bombeiros, visto que se sentiu mal e vivia sozinho na sua casa, em Bairro, concelho de Ourém. Depois de ser avaliado foi encaminhado para a urgência do Hospital de Abrantes para fazer exames. A filha referiu, na altura do desaparecimento do seu pai, que esteve sempre em contacto telefónico com o hospital para saber do estado de saúde do pai.

O hospital informou-a de que Manuel teria de fazer vários exames e que não valia a pena deslocar-se a Abrantes sem que o hospital a informasse da alta do pai. Manuel Oliveira foi avaliado pelo médico e teve alta às 00h12 de dia 20, tendo decidido sair do hospital sem avisar a família.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo