Sociedade | 31-07-2018 08:30

Funeral de César Silva Augusto é esta terça-feira à tarde

Funeral de César Silva Augusto é esta terça-feira à tarde

César Silva Augusto, 84 anos, foi encontrado morto na Vala Nova, em Benavente.

O funeral de César Silva Augusto realiza-se na tarde desta terça-feira, 31 de Julho, pelas 16h00, saindo da capela de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

César Silva Augusto, de 84 anos, natural e residente em Marinhais faleceu na sexta-feira, 27 de Julho, na sequência de uma queda na Vala Nova, em Benavente.

O acidente aconteceu depois de César Silva Augusto se afastar do grupo de amigos, com quem estava à pesca da enguia, para procurar uma sombra.

Segundo fonte oficial da GNR foram afastados indícios de crime. Quando os meios de socorro chegaram ao local fizeram várias tentativas de reanimação, mas César Silva Augusto já se encontrava sem vida, tendo sido declarado o óbito no local.

César Silva Augusto, agricultor reformado, tinha na pesca uma das suas paixões. Casado com Maria Emília Vaz Neves teve três filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Foi um homem ligado ao associativismo, impulsionador de muitas actividades, entre outras, as Festas de S. Miguel Arcanjo, o Carnaval, e as obras da Capela de Marinhais.

Segundos pessoas que o conheciam, César Augusto era uma pessoa alegre e divertida e conhecido por ser um exímio contador de histórias. “Onde ele chegava não havia tristeza. Marinhais perdeu um amigo e um grande homem, e fica, sem dúvida, mais pobre”, dizem a O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo