Sociedade | 02-08-2018 18:02

Câmara da Golegã declara guerra aos carros abandonados

A informação em tom de aviso foi dada pelo presidente do município, José Veiga Maltez

A Câmara da Golegã notificou todos os proprietários de carros abandonados nas estradas do concelho para que os retirem até ao final desta semana . As viaturas que, findo esse prazo, permaneçam no espaço público serão rebocadas pela autarquia. A informação em tom de aviso foi dada pelo presidente do município, José Veiga Maltez (PS), em reunião do executivo municipal. Na altura estavam sinalizados três veículos na Azinhaga que ainda não tinham sido retirados.

“Nós andamos preocupados com isso, tanto que andamos a ver como devemos actuar porque depois vem a lei que também protege quem não cumpre”, admitiu o autarca, adiantando que só aguarda que o reboque esteja disponível. “Vai tudo a eito”, prometeu.

O problema foi abordado pela munícipe Ana Melrinho. Para a residente em Azinhaga, as várias viaturas não só mostram desleixo por parte da câmara, mas também causam constrangimentos de estacionamento nas zonas onde se encontram. “Todas as viaturas abandonadas possuem matrículas. Por isso, mesmo que tenham sido canceladas, consegue-se apurar de quem são ou foram os donos das mesmas”, admite o marido da munícipe, José Melrinho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo