Sociedade | 08-08-2018 18:02

Vale da Pedra volta a ter multibanco

Vale da Pedra volta a ter multibanco
CARTAXO

Equipamento foi colocado junto ao edifício da junta de freguesia.

A localidade de Vale da Pedra, concelho do Cartaxo, voltou a ter caixa multibanco. Esta era uma reivindicação da população e da junta de freguesia que desde 2009 tinha que sair da freguesia para fazer levantamentos de dinheiro ou pagamentos. Vale da Pedra já teve um equipamento destes, no edifício da junta de freguesia, mas o mesmo foi assaltado e, por razões de segurança, o banco que era proprietário do equipamento decidiu retirá-lo.

O novo equipamento foi colocado junto ao edifício da junta de freguesia e funciona como uma espécie de ‘bunker’ construído de forma a evitar assaltos através de explosivos.

Em Março de 2015, o presidente da junta, José Belo (PS), comprometeu-se a colocar um multibanco em Vale da Pedra até ao final do mandato, tendo o próprio dito na altura que “nenhuma instituição bancária quer colocar aqui um multibanco por questões de segurança”. Conseguiu agora que uma instituição bancária aceitasse instalar ali um equipamento considerado muito importante para a freguesia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo