Sociedade | 13-08-2018 15:24

Dois jovens feridos com gravidade quando praticavam parkour em Tomar

O incidente ocorreu este domingo, 12 de Agosto.

Dois jovens, com cerca de 20 anos, ficaram feridos com gravidade após uma queda do telhado dos armazéns de pneus José Lourenço, na zona industrial de Tomar. O incidente ocorreu por volta das 20h00 do dia 12 de Agosto.

Fonte oficial da GNR descarta a hipótese de tentativa de roubo, afirmando que os jovens estariam a praticar parkour em cima do telhado, quando acidentalmente pisaram chapas de acrílico que cederam ao peso provocando uma queda de aproximadamente 10 metros. O alarme das instalações disparou e uma patrulha da GNR foi chamada ao local tendo-se deparado com os dois jovens feridos.

Um dos jovens foi transportado em ambulância para os Hospitais da Universidade de Coimbra, por inspirar maiores cuidados, com perda de massa encefálica, o outro, em estado politraumatizado foi transportado para o hospital de Abrantes.

O parkour é uma actividade física radical que implica transpor obstáculos ambientais, como muros ou vãos de escada, utilizando apenas as habilidades e capacidades do corpo humano.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo