Sociedade | 13-08-2018 11:07

Funeral de agricultor que morreu em seara na Azinhaga marcado

Funeral de agricultor que morreu em seara na Azinhaga marcado

Rui Cordeiro foi encontrado morto na sua seara em Azinhaga

As cerimónias fúnebres de Rui Cordeiro, agricultor de 75 anos, que foi encontrado morto na sua seara em Azinhaga, realizam-se esta terça-feira, 14 de Agosto, às 09h00, na Capela Mortuária de Golegã, seguindo para o Crematório de Barcarena, onde será realizada a cremação pelas 11h30. Está prevista a chegada das cinzas ao Cemitério da Golegã pelas 17h00.

O agricultor sentiu-se mal no seu campo de milho e os bombeiros tiveram dificuldades em encontrá-lo nos 16 hectares de terreno.

O alerta chegou aos bombeiros da Golegã às 16h35 e foi dado pela esposa da vítima. Segundo Luís Pratas, adjunto de comando dos bombeiros da Golegã, o agricultor telefonou à esposa avisando que se estaria a sentir mal, tendo esta ligado de imediato aos bombeiros que se dirigiram ao local com uma ambulância de socorro e dois elementos.

Devido às dificuldades em encontrar Rui Cordeiro, foram mobilizados mais dez operacionais e quatro viaturas dos bombeiros. As buscas continuaram durante a tarde com a ajuda de outros 15 operacionais da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Torres Novas, Golegã, Chamusca e Barquinha.

A vítima foi encontrada por volta das 18h00, inconsciente e em paragem cardiorrespiratória. Depois de verificado o óbito, ainda no local, o corpo foi encaminhada para o gabinete de Medicina Legal de Abrantes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo