Sociedade | 17-08-2018 11:03

Professor morre em Abrantes após ser esfaqueado em casa

Professor morre em Abrantes após ser esfaqueado em casa
José Duarte

A companheira da vítima, que vivia em Chainça, concelho de Abrantes, foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório.

José Duarte, de 51 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, 16 de Agosto, em sua casa, na localidade de Chainça, concelho de Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda por parte dos bombeiros, disse o comandante dos bombeiros de Abrantes. António Manuel explicou que a vítima, um professor, foi encontrada com "golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local", apesar das tentativas de manobras de reanimação.

O alerta foi dado via 112 às 21h50 de quinta-feira, adiantou o comandante dos bombeiros, referindo ainda que "o óbito foi declarado no local" e o cadáver transportado para a morgue do Hospital de Abrantes. O comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi "agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira", não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

"Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo", disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que "a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório". A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores. O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo