Sociedade | 19-08-2018 12:29

Morreu Vítor Coelho que lutava contra doença rara

Morreu Vítor Coelho que lutava contra doença rara
FOTO D.R.

Tila, como era mais conhecido, morreu na madrugada deste domingo. Funeral realiza-se na manhã desta segunda-feira, 20 de Agosto.

Morreu Vítor Coelho, mais conhecido por Tila, que lutava contra uma doença rara há vários anos. Tila faleceu na madrugada deste domingo, 19 de Agosto, aos 38 anos, e o funeral realiza-se amanhã, segunda-feira, dia 20, pelas 10h00, na Raposa, concelho de Almeirim.

Vítor sofria de uma doença chamada Síndroma de Paraganglioma e Feocromocitoma Familiar e provoca tumores pelo corpo. O primeiro tumor surgiu em 2009 e depois de tratado provocou a falência de um dos rins. Em 2013 surgiu um segundo tumor que tentou combater com o tratamento com células dendríticas.

A doença de Vítor Coelho mobilizou a comunidade da Raposa e de Almeirim com os amigos a organizarem diversos eventos de solidariedade para angariar dinheiro para que Tila conseguisse fazer os tratamentos que só se realizam na Alemanha.

O jovem decidiu fazer os tratamentos na Alemanha depois dos médicos portugueses lhe terem dito que o seu cancro, situado na zona do sacro (entre as zonas pélvica e lombar) ser considerado inoperável. Vítor lutou durante vários anos contra a doença.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo