Sociedade | 30-08-2018 18:02

Ala dos Namorados nas Festas do Concelho de Sardoal

A abrir as festas vão estar os Melech Mechaya, o explosivo e irreverente quinteto português, apelidado de “rei da alegria”.

Ala dos Namorados, Melech Mechaya e o espectáculo “Fadoando”, que junta em palco conceituados fadistas, são os destaques da animação musical das Festas do Concelho de Sardoal, que decorrem de 21 a 23 de Setembro. O programa, diversificado, foi pensado para vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as festas vão estar os Melech Mechaya, o explosivo e irreverente quinteto português, apelidado de “rei da alegria”, cuja inspiração provém das músicas árabe, jazz, tango e fado.
A Ala dos Namorados anima a noite de 22 de Setembro, Dia do Concelho, com um concerto onde serão revisitados alguns dos seus temas de sucesso, como “Loucos de Lisboa”, “Caçador de Sóis” e “Solta-se o beijo”. A celebrar 25 anos de carreira, a Ala dos Namorados, liderada pela dupla Nuno Guerreiro e Manuel Paulo, apresentou este ano o novo single “Culpada”.

No dia 23, o palco principal das Festas recebe o espectáculo “Fadoando”, que junta em concerto Teresa Tapadas, António Pinto Basto, Maria Ana Bobone, Rodrigo Costa Félix e Mafalda Arnauth.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo