Sociedade | 01-09-2018 20:53

Motorista de Benfica do Ribatejo morre em despiste

Motorista de Benfica do Ribatejo morre em despiste
Foto DR

Acidente ocorreu às 14h37, deste sábado, na estrada que liga Mora (Évora) à localidade de Couço, no concelho de Coruche.

Rui Alexandre, motorista de uma viatura pesada de mercadorias, natural de Benfica do Ribatejo, morreu na tarde deste sábado, 1 de Setembro, quando o veículo que conduzia, carregado de tomate, se despistou na Estrada Nacional (EN) 251, no concelho de Mora (Évora).

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse que o acidente, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 14h37, aconteceu na estrada que liga Mora à localidade de Couço, no concelho de Coruche.

Contactada fonte do Comando Territorial de Évora da GNR acrescentou que o despiste aconteceu “aproximadamente ao quilómetro 60” da EN251.

Rui Alexandre era o único ocupante da viatura.

A circulação rodoviária no troço da EN251 onde ocorreu o acidente esteve “cortada nos dois sentidos”, para os trabalhos de socorro e remoção do veículo, tendo sido mobilizados para o local 30 operacionais, apoiados por nove veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), referiu o CDOS.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo