Sociedade | 07-09-2018 19:10

Briga de irmãos na Chamusca já seguiu para o Ministério Público

Carlos Estorninho sofreu ferimentos na cabeça quando caiu ao chão com uma bofetada.

A GNR da Chamusca já enviou para o Ministério Púbico o caso da briga de dois irmãos na quarta-feira, 5 de Setembro, em que um deles, Carlos Estorninho, sofreu ferimentos na cabeça ao cair no chão. O ferido está internado no Hospital de S. José, em Lisboa.

Quando a patrulha da GNR chegou ao local o ferido já estava a ser assistido, tendo identificado os dois envolvidos. A situação ocorreu no Bairro 1.º de Maio, na zona alta da vila, cerca das 22h00. Segundo testemunhas disseram a O MIRANTE, os dois irmãos já têm um historial de divergências.

A vítima, Carlos Estorninho, com cerca de 40 anos, encontrava-se junto ao café “Quinta do Nicho” quando o seu irmão, José, de 50 anos, durante uma discussão mais acesa lhe deu um estalo e Carlos Estorninho acabou por cair para o chão.

José Estorninho diz a O MIRANTE que não teve intenção de provocar ferimentos graves no irmão, confirmando que lhe deu uma bofetada, num quadro de desorientação emocional.

Carlos Estorninho foi transportado para o Hospital de Santarém, de onde foi depois transferido para o Hospital de São José, em Lisboa.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo