Sociedade | 08-09-2018 18:06

Câmara do Entroncamento vai demolir habitações para melhorar segurança

As famílias que ali residam legalmente serão realojadas noutras habitações camarárias.

A Câmara do Entroncamento quer proceder à demolição das 14 habitações do bairro social Frederico Ulrich, localizadas na faixa de terreno entre a Rua Alexandre Herculano e a Rua Coronel Joaquim Estrela Teriaga, a fim de acabar com frequentes situações de conflitos e de criminalidade que há anos se registam naquela zona e que têm motivado inúmeras queixas dos habitantes dos prédios situados no troço da Rua Alexandre Herculano, que vai da Rua Engº Alberto Saraiva e Sousa à Rua Eça de Queirós.


A informação foi dada pelo presidente da câmara, Jorge Faria (PS), no decurso de uma entrevista ao jornal digital entroncamento online, a propósito do aparecimento na sexta-feira, 31 de Agosto, de uma tenda/barraca, onde não tem sido vista qualquer pessoa naquela zona.


Segundo o autarca, com a demolição das velhas habitações, o restante bairro ficará mais visível, o que facilitará o trabalho das autoridades. As famílias que ali residam legalmente serão realojadas noutras habitações camarárias e o terreno desocupado será transformado num espaço verde, prevendo-se que a resolução total do problema seja demorada.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo