Sociedade | 09-09-2018 23:10

Rainha das Vindimas de Portugal é de Pontével

Rainha das Vindimas de Portugal é de Pontével
FOTO D.R.

Concurso decorreu na noite de sábado, 8 de Setembro, em Alenquer.

Joana Azenheira, da freguesia de Pontével e que representou o concelho do Cartaxo, foi eleita na noite de sábado, 8 de Setembro, Rainha das Vindimas de Portugal.

A jovem de 24 anos, natural da freguesia de Pontével, licenciada em Psicologia e eleita Rainha das Vindimas do Cartaxo em 2017, conquistou a gala final, que decorreu no Pavilhão Municipal de Alenquer, onde estiveram 15 rainhas das vindimas dos municípios associados da AMPV – Associação de Municípios do Vinho.

Micaela Mota Oliveira, Rainha das Vindimas de Ponte da Barca, foi eleita Primeira Dama de Honor. A representante do Montijo, Natataliya Fedorchuk, conquistou a faixa de segunda Dama de Honor.

Inês Vitorino, eleita Rainha das Vindimas de Alenquer em 2017, conquistou o prémio Fotogenia, Diana Gomes levou para Arruda dos Vinhos o prémio Simpatia.

A Rainha das Vindimas de Portugal é uma iniciativa da Associação Municípios do Vinho com organização da Cidade Europeia do Vinho 2018 - Torres Vedras/Alenquer, uma distinção que o município de Alenquer partilha este ano com o município de Torres Vedras.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo