Sociedade | 16-09-2018 10:12

Eleitos rei e rainha das vindimas do Cartaxo

Eleitos rei e rainha das vindimas do Cartaxo
Bruno Vieira e Joana Almeida sucedem a Oleksander Skakun e Joana Azenheira

Concurso contou com a presença das candidatas a Miss Cabo Verde 2018.

Bruno Vieira e Joana Almeida são os novos rei e rainhas das vindimas do concelho do Cartaxo. Os eleitos foram conhecidos na noite de sábado, 15 de Setembro, num espectáculo que contou com a presença das candidatas a Miss Cabo Verde 2018.

Bruno Vieira tem 19 anos e representou a União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta e Joana Almeida tem 17 anos e representou a Freguesia de Vila Chã de Ourique. Os vencedores sucedem a Oleksander Skakun e Joana Azenheira.

João Diogo Lopes (Vale da Pedra) e Maria Inês Diniz (União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta) foram eleitos segundo pajem e segunda dama de honor, respectivamente, e João Quarenta (Vila Chã de Ourique) e Beatriz Caria (Pontével) foram eleitos primeiro pajem e primeira dama de honor.

Alexandre Borralho da União de Freguesias de Ereira e Lapa e Sara Cordeiro da Freguesia de Vale da Pedra venceram o prémio Vítor de Sousa, prémio simpatia. O novo rei e rainha vão representar o concelho do Cartaxo na eleição do rei e da rainha das vindimas de Portugal que acontece no próximo ano.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo