Sociedade | 22-09-2018 08:59

Biblioteca Municipal de Santarém precisa de obras

Biblioteca Braamcamp Freire apresenta problemas de infiltrações há já algum tempo que necessitam de uma solução de fundo.

A Biblioteca Municipal Braamcamp Freire, em Santarém, apresenta problemas de infiltrações há já algum tempo que necessitam de uma solução de fundo. O presidente da câmara, Ricardo Gonçalves (PSD), espera que este ano se possa solucionar o problema com uma intervenção que vá para além das intervenções paliativas que se têm feito e que nada resolveram. O autarca referiu na última reunião do executivo que as infiltrações derivam do facto de a zona onde se registam ter um jardim por cima.


A questão foi levantada pela vereadora Virgínia Esteves (PS), que referiu que a bibliteca apresenta “alguma degradação” e necessidade de intervenção, tendo questionado se estavam previstas obras. Na resposta, a vice-presidente da câmara, Inês Barroso (PSD), também reconheceu a existência de “alguns problemas estruturais” no histórico edifício, de que já foi feito um levantamento, estando-se a trabalhar para que a reparação seja feita o mais rapidamente possível.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo