Sociedade | 07-10-2018 18:16

Praia dos pescadores e jardim Constantino Palha com obras de manutenção

Praia dos pescadores e jardim Constantino Palha com obras de manutenção

Prevê-se ainda na presente empreitada a conservação das madeiras de mobiliário urbano existente em diversos locais do concelho.

A praia dos pescadores no Forte da Casa e o jardim Constantino Palha, em Vila Franca de Xira, estão a receber obras de manutenção e melhoria dos espaços, informa o município de Vila Franca de Xira em comunicado. No âmbito desta intervenção, orçada em mais de 100 mil euros e cujos trabalhos decorrem de Setembro a Dezembro deste ano, será assegurada a pintura dos madeiramentos existentes no Parque Linear Ribeirinho do Estuário do Tejo – Praia dos Pescadores, nomeadamente pérgulas, zonas de estadia e abrigos. A obra contempla também várias intervenções no Jardim Municipal Constantino Palha, nomeadamente a pintura da Casa do Parque Infantil, os portões de acesso Norte e Sul e as várias pérgulas existentes no espaço.

“Prevê-se ainda na presente empreitada a conservação das madeiras de mobiliário urbano existente em diversos locais do concelho, sob responsabilidade de gestão da câmara municipal, bem como algumas intervenções de manutenção e conservação de espaços exteriores”, explica o município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo