Sociedade | 11-10-2018 12:45

Preventiva para pai e filho que agrediram e atropelaram homem no Sobralinho

Ocorrência foi registada na madrugada de 29 de Setembro, no Sobralinho, concelho de Vila Franca de Xira, tendo a vítima de 43 anos falecido na via pública.

António Rato, de 52 anos, suspeito de atropelar mortalmente Celso Borges, de 43 anos, na madrugada de 29 de Setembro, no Sobralinho, concelho de Vila Franca de Xira, ficou em prisão preventiva. Ao seu filho, Marco Rato, de 23 anos, foi-lhe aplicada a mesma medida de coação, por suspeitas de agressão com recurso a arma branca.

Os agressores foram ouvidos no Tribunal de Vila Franca de Xira, para primeiro interrogatório e ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Os factos ocorreram, segundo explica a PJ em comunicado, quando a vítima, com 43 anos, saia de carro de uma festa e foi abordado pelo detido mais novo que “o impediu momentaneamente de circular pela artéria por onde seguia”.

“Na sequência deste incidente, a vítima e um dos detidos envolveram-se em confronto físico, o qual veio a culminar, num primeiro momento, com a ocorrência de uma agressão grave motivada por um golpe de arma branca”, refere a PJ.

A nota acrescenta que “minutos volvidos e com a vítima já em agonia, no chão”, o pai do agressor destravou o carro numa rua com declive, “o que originou o seu atropelamento mortal”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo