Sociedade | 15-10-2018 13:46

Dançarinos de Azambuja no pódio do 2º Regional de Lisboa

Dançarinos de Azambuja no pódio do 2º Regional de Lisboa
As provas foram disputadas por duas centenas de atletas

As provas contaram com a participação de 200 atletas em competição.

Três pares de alunos da Escola de Dança Alunos de Apolo de Azambuja conquistaram lugares no pódio, nas disciplinas de Standard e Latinas, no 2º Regional de Lisboa de Danças Desportivas, disputado em Azambuja no dia 29 de Setembro.


O par Afonso Catrinacio e Ana Coração conquistou o primeiro lugar em Juniores 2 Iniciados Latinas. Leandro Coelho e Catarina Cruz subiram duas vezes ao pódio para celebrar o primeiro lugar em Juniores 2 Iniciados Standard e um segundo lugar em Juniores 2 Intermédios Latinas. Na categoria Juventude Intermédios Latinas, o par André Gonçalves e Teresa Gomes conquistou o terceiro lugar.


As provas aprovadas pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva (FPDD) e Associação de Lisboa de Danças de Salão (ALDS) contaram com a participação de 200 atletas em competição e cerca de 500 pessoas na plateia.


Nas várias rondas disputou-se o Campeonato Nacional de Dança Desportiva sub 21 Latinas, o 2º Regional de Lisboa, o 5º circuito All Girls solo dance e, pela primeira vez, o prémio AZB Open Juvenil e AZB Open Junior.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo