Sociedade | 08-11-2018 10:24

Novo Banco aposta na valorização das empresas

Novo Banco aposta na valorização das empresas
Presidente da comissão executiva do Novo Banco, António Ramalho e director de comunicação e relações institucionais, Paulo Vaz Tomé

Banco destaca-se por ser diferenciador e vê as empresas como parceiras

O presidente da comissão executiva do Novo Banco revelou esta quarta-feira que passa dois terços do seu tempo a visitar empresas e a contactar com empresários que são clientes do banco. António Ramalho fez a revelação durante o jantar de apresentação da análise económica do desenvolvimento das regiões do Oeste, Leiria e Ribatejo, para o qual O MIRANTE foi convidado.

A importância que António Ramalho dá ao tecido empresarial é sinónimo da estratégia do Novo Banco no sector e no país, assumindo-se como uma instituição com um posicionamento diferenciador. Para o presidente da comissão executiva as empresas assumem um papel importante porque são entendidas, mais do que como clientes, como parceiras do banco.

No jantar que decorreu no Hotel The Literary Man, em Óbidos, o presidente da comissão executiva salientou que o Novo Banco é diferente de outras instituições bancárias que dão mais importância aos clientes particulares.

António Ramalho, acompanhado do director do departamento de comunicação e relações institucionais, Paulo Vaz Tomé, contou que os comerciais do banco costumam visitar as empresas mesmo quando não é para fazer negócios, numa perspectiva de as apoiar e ajudar a procurar soluções.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo