Sociedade | 09-11-2018 13:40

Assaltos na Feira do Cavalo da Golegã

Assaltos na Feira do Cavalo da Golegã

Dois espaços de venda de bebidas na Feira do Cavalo na Golegã foram assaltados na madrugada desta quinta-feira, 8 de Novembro.

Dois espaços de venda de bebidas na Feira do Cavalo na Golegã foram assaltados na madrugada desta quinta-feira, 8 de Novembro. O maior prejuízo registou-se no stand da Caipirinha Brasileira, de onde desapareceram cerca de 500 euros em bebidas. No da Ginjinha de Óbidos roubaram 200 euros de garrafas desta bebida.

Lurdes Oliveira, da Caipirinha Brasileira, que há vários anos marca presença na feira, já tinha sido assaltada anteriormente. Quando viu a barraca arrombada chamou a GNR, que tomou conta da ocorrência, mas ainda não sabe se vai apresentar queixa contra desconhecidos, alegando ter dúvidas se valerá a pena. A comerciante já entregou um abaixo-assinado à organização da feira, assinado pelos expositores da rua, onde se pede mais vigilância e segurança. Refere que não vê alterações e teme ser assaltada novamente.

A expositora garante que nunca tinha sido assaltada em outras edições da feira e queixa-se que este ano se nota alguma falta de segurança. Lurdes Oliveira diz que a rua onde tem o stand é uma das onde é proibida a circulação de cavalos, o que faz com que exista menos movimento na zona. “Aproveitam que à noite não há ninguém a circular no local para assaltarem”, salienta.

A Feira Nacional do Cavalo termina este domingo, dia 11.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo