Sociedade | 16-11-2018 10:00

Escola de Hotelaria de Fátima recebe final do Jovem Talento da Gastronomia

Escola de Hotelaria de Fátima recebe final do Jovem Talento da Gastronomia
foto DR

A Escola de Hotelaria de Fátima vai receber a final da sétima edição do Concurso Nacional Jovem Talento da Gastronomia, nos dias 4 e 5 de Dezembro.

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) vai receber a final da sétima edição do Concurso Nacional Jovem Talento da Gastronomia, nos dias 4 e 5 de Dezembro. Entre alunos e ex-alunos, a EHF contou com dez representantes nas três etapas regionais, dos quais seis foram apurados para a fase final. São ele: Andreia Carreira - Pastelaria Espiga; Filipa dos Santos - Cozinha com Arroz Bom Sucesso; Guilherme Gaspar - Cozinha Makro; Ricardo Ruivo - Cozinha Makro; Samuel Santos - Pastelaria Espiga; Sónia Rodrigues - Pastelaria Espiga (1.ª Suplente) - actual aluna do Curso de Pastelaria/Padaria.

O programa da final do concurso, que conta com o apoio do Município de Ourém, contempla também a realização, no dia 5, de um fórum intitulado “Que Futuro para a Gastronomia de Portugal”.

O concurso, promovido pela Inter-Magazine - Edições do Gosto, conta com oito provas distintas: Artes da Mesa; Barman Inter Magazine; Cozinha Makro; Cozinha com Polvo Nacional Brasmar; Cozinha com Legumes Bonduelle; Tradição com Arroz Bom Sucesso; Pastelaria Espiga e Petiscos com Super Bock Selecção 1927. Podem concorrer todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar as escolas em Portugal, ou jovens empregados que tenham terminado os estudos no ano lectivo anterior e que tenham idade igual ou inferior a 25 anos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo