Sociedade | 19-11-2018 15:00

Karatecas da Euterpe somam oito pódios no Open de Cascais

Karatecas da Euterpe somam oito pódios no Open de Cascais
DESPORTO

A competição contou com a presença de 750 atletas de clubes e escolas do país.

A classe de karaté da Sociedade Euterpe Alhandrense (SEA), de Alhandra, alcançou o pódio por oito vezes no open de karaté que se realizou em Cascais, promovido pela Liga Portuguesa de Karaté, com o apoio da Federação Nacional de Karaté de Portugal.
A competição contou com a presença de 750 atletas de clubes e escolas do país. A classe de Karaté da SEA apresentou 27 atletas, nos escalões de Cadetes, Infantis, Iniciados, Juniores, Juvenis e Seniores, nas disciplinas de Kata e Kumite, tendo alcançado por oito vezes o pódio - quatro primeiros lugares, dois segundos e dois terceiros.
Dos oito pódios conquistados pela Euterpe, seis foram no feminino. Em Kata Séniores, Inês Salgueiro e Cheila Henriques classificaram-se no primeiro e segundo posto e Francisca Maçana foi 3ª em Kata Cadetes. Na disciplina de Kumite, Beatriz Mendes foi primeira em Kumite Juvenis (+45 kg), Beatriz Olhos alcançou também o topo do pódio em Kumite Cadetes (-50 Kg), e ainda em Kumite, Juvenis (-45 kg), Beatriz Meleiro foi bronze. No sector masculino, Tiago Valongo subiu ao lugar mais alto do pódio em Kumite Iniciados (+42 kg) e Tiago Salgueiro foi prata em Kumite Juniores (+63 kg). A classe de Karaté SEA-EKSPD é composta por mais de 60 atletas federados, com idades a partir dos 4 anos, sob orientação técnica de Pedro Duarte.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo