Sociedade | 05-12-2018 18:00

Apreendido equipamento informático de suspeito de violência doméstica

Operação da PSP decorreu no Entroncamento e contou com a participação da Polícia Judiciária.

A PSP apreendeu no dia 29 de Novembro, no Entroncamento, vários equipamentos informáticos em dois imóveis pertencentes a um homem de 59 anos indiciado pelos crimes de violência doméstica, denúncia caluniosa e difamação agravada.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) afirma que a apreensão ocorreu na sequência de vários meses de investigação, tendo dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, numa operação que permitiu localizar alguns equipamentos informáticos, “que se suspeita possam conter elementos probatórios, nomeadamente, uma USB Flash drive, dois cartões SIM, um Cartão Micro SD, um GPS 'Tracker', equipado com cartão SIM e um disco externo de armazenamento”.

Na operação participaram dois especialistas-adjuntos da Polícia Judiciária de Coimbra, que examinaram os equipamentos apreendidos, “para extracção de elementos de prova que possam ajudar a esclarecer a investigação e instrução do processo”, afirma a nota.

O suspeito já tinha sido constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando o desenrolar do processo em liberdade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo