Sociedade | 13-12-2018 09:00

CLC atribui prémios de mérito a licenciados

As candidaturas podem ser formalizadas até 14 de Dezembro.

A empresa Companhia Logística de Combustíveis (CLC) vai atribuir três prémios de mérito a alunos do ensino superior, residentes no concelho de Azambuja, que tenham concluído uma licenciatura no ano lectivo 2017/2018, com média final superior a 15 valores.

Os Prémios de Mérito CLC serão entregues aos três estudantes locais que apresentem melhor nota final da licenciatura, devidamente comprovada. O primeiro classificado vai ser contemplado com um prémio de 5 mil euros, o segundo com 2.500 euros e o terceiro com 1.500 euros.

O processo de candidatura requer a apresentação do respectivo requerimento devidamente preenchido (disponível em cm-azambuja.pt) acompanhado dos documentos: atestado de residência emitido pela junta de freguesia à qual pertence e o certificado de habilitações emitido pela instituição universitária onde o candidato concluiu a licenciatura. A apreciação das candidaturas será feita por uma comissão de análise composta por elementos da empresa CLC e da Câmara Municipal de Azambuja.

Os interessados devem formalizar a candidatura até 14 de Dezembro entregando a documentação pessoalmente na unidade de atendimento ao público do município, localizada no Páteo Valverde, ou enviando a mesma para o endereço: educacao@cm-azambuja.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo