Sociedade | 22-12-2018 10:00

NERSANT vai comemorar 30 anos e quer mostrar mais trabalho

NERSANT vai comemorar 30 anos e quer mostrar mais trabalho

Associação empresarial liderada por Salomé Rafael vai comemorar três décadas e quer transformar o seu antigo pavilhão de feiras em Torres Novas num centro de empresas ligadas à investigação e novas tecnologias.

A Direcção da NERSANT quer comemorar os 30 anos da associação com um programa ao nível do trabalho que a instituição tem realizado nas ultimas três décadas. Salomé Rafael deu conta disso mesmo ao Conselho geral da NERSANT que reuniu em Assembleia Geral no passado dia 13 na Casa de Camões em Constância.

A grande novidade para o próximo ano é o projecto de transformação do antigo pavilhão das feiras em Torres Novas em Centro de Empresas ligado às novas tecnologias. O pavilhão está inactivo desde que a NERSANT trouxe a sua feira para Santarém e a intenção é tirar o melhor proveito da sua localização e do investimento inicial.

Salomé Rafael deu conta que a Câmara de Torres Novas também já se interessou pelo projecto e que a parceria com a autarquia faz todo o sentido tendo em conta a política da NERSANT neste capítulo.

A presidente da Direcção da NERSANT destacou ainda o trabalho que vai ser realizado no âmbito do empreendedorismo, nomeadamente através da criação da Startup Ourém, cuja inauguração está prevista para Junho de 2019, assim como a ampliação da Startup Santarém, cujo projecto já está aprovado; destacou também a concretização do projecto do Centro de Excelência para a Agricultura e Agroindústria, do qual a associação empresarial é parceira.
Todos os assuntos da ordem de trabalhos da reunião foram aprovados por unanimidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo