Sociedade | 14-01-2019 12:30

Eleições para o Centro de Apoio Social da Parreira com lista única

Lista é composta por associados da instituição que contestaram o orçamento.

As eleições para o Centro de Apoio Social da Parreira contam com uma lista única de candidatos. O acto eleitoral para o quadriénio 2019/2022 está marcado para domingo, 13 de Janeiro, entre as 14h00 e as 18h00, na sede da instituição.

A lista, apresentada no dia 7 de Janeiro, é composta por associados do Centro de Apoio Social da Parreira que contestaram o orçamento nas duas assembleias-gerais que decorreram em Dezembro. Na lista, a direcção é constituída por Jorge Ferreira, como candidato a presidente, Francisco Henrique, como vice-presidente, André Fidalgo, como secretário, Dora Ribeiro, como tesoureiro, e Manuel da Silva, como vogal.

A mesa da assembleia geral é composta por Fernando João, como presidente, Bruno Oliveira, como 1.º secretário, e Inês Rodrigues, como 2.º secretário. Para a presidência do conselho fiscal está Francisco João e para 1.º e 2.º secretários estão Pedro Oliveira e Manuel Augusto, respectivamente.

Esta é a segunda vez que são marcadas eleições depois de, na última vez, a convocatória não ter obedecido aos parâmetros legais. As eleições para o quadriénio 2019/2022 têm estado envoltas em polémica, que começou com a demissão em bloco da direcção na assembleia-geral de 17 de Novembro, como forma de protesto por entraves à sua gestão. Em causa está a contestação de alguns sócios, boicotes de funcionários e a falta de apoio do presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo