Sociedade | 17-01-2019 18:12

Elevadores do Hospital de Santarém parados por razões de segurança

Elevadores do Hospital de Santarém parados por razões de segurança

O Hospital de Santarém tem apenas a funcionar um dos três ascensores destinados ao acesso do público aos pisos de internamentos.

O Hospital de Santarém tem apenas a funcionar um dos três ascensores destinados ao acesso do público aos pisos de internamentos. Há um quarto elevador que está a funcionar mas que se destina apenas ao serviço interno de profissionais e transporte de doentes. Os elevadores foram desactivados por razões de segurança, determinados pela nova empresa que começou a fazer a manutenção dos equipamentos.

Segundo a administração o hospital, a situação é preocupante e estão a ser feitos todos os esforços para que os problemas sejam resolvidos rapidamente. A administradora hospitalar Ana Infante explica que foi detetada uma anomalia em dois elevadores do edifício do internamento no dia 9 de Janeiro, que punha em causa não só a segurança dos utentes como a dos funcionários desta unidade hospitalar”.

Já estão a ser desenvolvidos esforços para que sejam reparados os elevadores, que foram instalados na altura da construção do hospital, na década de 70.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo