Sociedade | 17-01-2019 13:33

Um mês depois do desaparecimento ainda não há sinal de Adelaide Severino

Um mês depois do desaparecimento ainda não há sinal de Adelaide Severino

Foram realizadas buscas, com recurso a cães-pisteiros, em mato, nas imediações do rio Almonda e nos seus vários açudes, tendo sido infrutíferas.

Adelaide Severino, de 80 anos de idade, está desaparecida desde as 17h00 de domingo, 16 de Dezembro, quando saiu de casa, no centro de Torres Novas. Mais de um mês depois do desaparecimento ainda não há qualquer sinal da idosa. Fonte da Polícia de Segurança Pública revelou a O MIRANTE que foram realizadas buscas, com recurso a cães-pisteiros, em mato, nas imediações do rio Almonda e nos seus vários açudes, tendo sido infrutíferas.

Segundo a neta, Carlota Dias, nada fazia prever este desaparecimento uma vez que a avó fazia a sua vida normal e nunca deu sinais de desorientação. Adelaide falou com uma amiga ao telemóvel cerca das 17h00 e depois disso nunca mais deu sinal de vida. Cerca das 18h00 os familiares ligaram para o telemóvel mas ninguém atendeu. Deslocaram-se à sua residência, junto ao jardim de infância João de Deus e verificaram que o telemóvel e a carteira ali permaneciam. De acordo com fonte policial, as buscas foram entretanto canceladas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo