Sociedade | 23-01-2019 15:00

Requalificação da Lagoa de Monsanto já arrancou

Requalificação da Lagoa de Monsanto já arrancou
foto DR

Câmara de Alcanena adjudicou a empreitada por 18.867 euros mais IVA.

A Câmara de Alcanena já assinou com o empreiteiro o auto de consignação que permitiu o arranque das obras de requalificação da Lagoa de Monsanto e área envolvente. Trata-se do projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2018, apresentado por André Cadete Ferreira.

A empreitada, que se iniciou no dia 14 de Janeiro, foi adjudicada à firma Francisco Avelino Branco & Filhos, Lda., pelo valor de 18.867 euros mais IVA, sendo o prazo de execução dos trabalhos de 60 dias. O auto de consignação foi assinado pela presidente da autarquia, Fernanda Asseiceira, e pela representante da firma adjudicatária, Zélia Branco.

Segundo o município, o caderno de encargos contempla a requalificação do fundo da lagoa através de barro e naturalização das suas margens com lajes de pedra, colocação de plantas aquáticas, reparação de mesas em pedra e muros existentes, colocação de mais três mesas com bancos em madeira, construção de passadiços em calçada, fornecimento e montagem de vedação em madeira, iluminação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo