Sociedade | 07-02-2019 20:11

Plenário de carteiros deixa Santarém, Almeirim e Alpiarça sem correio

Plenário de carteiros deixa Santarém, Almeirim e Alpiarça sem correio

O plenário marcado pelo sindicato prolongou-se por todo o dia e foi também uma forma de protesto dos carteiros do Centro de Distribuição Postal de Santarém.

Cerca de três dezenas de carteiros pararam esta quinta-feira para reunirem em plenário, o que fez com que não fosse feita a distribuição de correio nos concelhos de Santarém, Almeirim e Alpiarça.

O plenário marcado pelo sindicato prolongou-se por todo o dia e foi também uma forma de protesto dos carteiros do Centro de Distribuição Postal de Santarém, que além desta cidade agrega também Almeirim e Alpiarça.

Em causa estão condições de trabalho e de remunerações, sendo que no ano passado os carteiros foram aumentados em 10 euros.

Durante todo o dia a Câmara de Almeirim, por exemplo, não recebeu uma única correspondência. A situação afectou também a distribuição de O MIRANTE, que devia ter sido feita esta quinta-feira. Vários assinantes ligaram ao longo do dia para o jornal a mostrar o seu descontentamento por não terem recebido a edição desta semana, facto a que O MIRANTE é alheio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo