Sociedade | 19-02-2019 10:22

Funeral de mulher assassinada pelo ex-companheiro marcado

Funeral de mulher assassinada pelo ex-companheiro marcado
foto DR

Ana Maria Silva morreu após ser alvejada com dois tiros nas costas no parque de estacionamento da danceteria São Martinho, na Golegã.

As cerimónias fúnebres de Ana Maria Silva, que foi assassinada com dois tiros de caçadeira pelo ex-companheiro, perto da meia-noite do passado domingo, no parque de estacionamento da danceteria São Martinho, na Golegã, já estão marcadas.

O corpo vai estar em câmara ardente, a partir das 15h00 desta terça-feira, 19 de Feveiro, na Casa Mortuária da Chamusca. O funeral decorre, pelas 10h15, de quarta-feira, dia 20, seguindo para o cemitério da vila.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Ana Silva já estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação. Já o namorado da vítima, que também se encontrava a sair do estabelecimento, sofreu pequenos ferimentos numa mão e perna.

O alegado autor do crime, ex-companheiro da vítima, de 62 anos, pôs-se em fuga, acabando por ser detido mais tarde em casa de uma irmã, em Parceiros de São João, concelho de Torres Novas. Foi presente a tribunal no dia seguinte, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ana Maria Silva, 53 anos, residia em Torres Novas e tinha uma oficina de cerâmica onde produzia louça regional e painéis de azulejos, na Chamusca. Trabalhava actualmente na empresa de carnes da Sonae, em Santarém. Deixa três filhos maiores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo