Sociedade | 17-04-2019 12:30

Câmara do Cartaxo apresenta projecto de requalificação da Praceta do Progresso

Câmara do Cartaxo apresenta projecto de requalificação da Praceta do Progresso
REQUALIFICAÇÃO
foto DR

Requalificação desta zona da cidade decorre no âmbito do Programa VivaCidade.

O Município do Cartaxo vai apresentar esta terça-feira, 16 de Abril, o projecto de requalificação da Praceta do Progresso à população. A iniciativa decorre pelas 19h30, no Auditório Municipal da Quinta das Pratas, e está aberta a todos os interessados em dar sugestões sobre os equipamentos e as medidas a implementar para requalificar esta área da cidade.

O projecto de requalificação da Praceta do Progresso vai ser escutado no âmbito do Programa VivaCidade, que prevê a requalificação das principais urbanizações da cidade. A Quinta das Correias, o Bairro Azul, a Quinta das Laranjeiras, estão entre as zonas integradas neste projecto que também vai abranger a zona da Cabreira, Capela, Ponte da Pedra, Quinta do Brito, Quintalão/José Tagarro, Santa Eulália, Santo Cristo, São Francisco/Várzeas, Valverde/Parque da Música, Vapor e Vasco da Gama/Praça 15 Dezembro.

As intervenções serão sempre precedidas de reuniões de trabalho com moradores das diversas áreas a requalificar e os projectos serão apresentados publicamente, em sessões abertas a todas e todos os cidadãos interessados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo