Sociedade | 18-04-2019 10:19

Morre em acidente com motocultivador na Ribeira Branca

Morre em acidente com motocultivador na Ribeira Branca
foto DR

Manuel Borralho tinha 73 anos. Faleceu na tarde desta quarta-feira, 17 de Abril, em Ribeira Branca, concelho de Torres Novas. Funeral realiza-se esta sexta-feira.

Manuel Borralho, 73 anos, estava a limpar a sua motoniveladora e, ao que tudo indica, quando a colocou a trabalhar uma peça de roupa terá ficado enrolada nas fresas do aparelho provocando a morte do idoso. O acidente ocorreu na localidade de Ribeira Branca, freguesia de Lapas, concelho de Torres Novas, na tarde de quarta-feira, 17 de Abril. O funeral realiza-se esta sexta-feira, 19 de Abril.

Segundo O MIRANTE apurou Manuel Borralho pediu ajuda e foi uma vizinha que ouviu os seus gritos de aflição. “Como esta senhora tem dificuldade de locomoção começou ela a gritar por ajuda e foi quando apareceu um vizinho para ajudar mas o senhor Manuel já estava morto quando os vizinhos chegaram”, conta uma moradora da aldeia.

Manuel Borralho completou 73 anos em Março. Era casado, tinha dois filhos e uma neta. Morava perto da igreja de Ribeira Branca, no centro da aldeia, e era habitual ir para um pequeno terreno que possuía a pouco mais de duzentos metros de casa, onde cultivava uma horta. Manuel Borralho era descrito como uma pessoa pacata e amigo de todos. “Gostava de caminhar e dava bons conselhos sobretudo para que tivéssemos uma alimentação saudável. Ia para a horta para se distrair. Ainda no outro dia ofereceu-me um raminho de salsa quando eu andava a caminhar por ali. Era uma pessoa muito boa”, recorda, Emília Aguiar, vizinha da vítima.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1404
    23-05-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1404
    23-05-2019
    Capa Médio Tejo