Sociedade | 20-04-2019 12:30

Futuro da direcção dos Bombeiros de Alverca decide-se em Maio

Futuro da direcção dos Bombeiros de Alverca decide-se em Maio
BOMBEIROS

Assembleia de sócios concedeu um mês para apresentação de listas.

Os sócios da associação dos Bombeiros Voluntários de Alverca têm até dia 4 de Maio para apresentarem listas concorrentes aos órgãos dirigentes da colectividade. Na última assembleia-geral, realizada a 4 de Abril, foi concedido um prazo de 30 dias para apresentação de listas, depois de terem sido discutidos e aprovados o relatório e contas da associação e depois de, pela terceira vez consecutiva, não terem aparecido listas concorrentes aos órgãos sociais.

Depois da última notícia de O MIRANTE, onde os dirigentes confessaram o seu desencanto por não surgirem sócios interessados em ajudar a associação, tudo indica que já haja sócios a prepararem-se para formar uma lista concorrente às próximas eleições. Até lá a equipa directiva que está de saída vai aguentando a gestão corrente da associação para não a deixar cair num cenário de comissão administrativa.

Recorde-se que o aviso já durava há vários mandatos: os dirigentes estão de saída depois de várias décadas em funções e a associação precisa de gente capaz para apresentar uma nova lista a sufrágio de forma a não a deixar cair num vazio directivo. Os serviços à população não estão a ser prejudicados nem houve qualquer alteração no dia-a-dia da associação.
Luís Coimbra, o presidente da direcção, cargo que ocupa há 22 anos, diz-se “muito esperançado” no surgimento de uma lista concorrente no próximo mês de Maio. Para o dirigente, a assembleia de 4 de Abril foi o “encerrar de um ciclo”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo