Sociedade | 10-05-2019 10:54

PJ identifica autor de atropelamento mortal em Abrantes

PJ identifica autor de atropelamento mortal em Abrantes
foto DR Yuri Manzghurin

Condutor foi presente às autoridades que lhe aplicaram como medida de coação a apresentação semanal no posto policial da sua área de residência.

Foi identificado o condutor que a 1 de Fevereiro atropelou mortalmente Yuri Manzghurin, em Alferrarede, Abrantes, colocando-se em fuga sem prestar auxílio à vítima.

De acordo com comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, o suspeito, um homem de 26 anos, desempregado, foi identificado a 8 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Após a prática do crime, a viatura danificada foi guardada numa garagem, tendo sido localizada e apreendida pela Polícia Judiciária. Nas diligências da polícia o indivíduo foi encontrado na posse de objectos e de material estupefaciente, em quantidade indiciadora da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido detido em flagrante delito.

Yuri Manzghurin, de 34 anos, circulava na berma, na Avenida António Farinha Pereira, em Alferrarede, concelho de Abrantes, quando foi atropelado na madrugada de 1 de Fevereiro. Apesar dos esforços da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo, a vítima, de nacionalidade ucraniana, não resistiu aos ferimentos.
As autoridades iniciaram, na altura, uma investigação para identificar o condutor do veículo e as causas do acidente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo